CARTA-CONSULTA Nº 036/2011

A presente Carta-Consulta tem por objeto a obtenção de proposta mais vantajosa e com a melhor técnica comprovada visando a Contratação de empresa especializada para a implantação de Sistema de Informação de prontuário eletrônico nas Unidades de Saúde que se encontram sob a gestão da Organização Social Viva Comunidade, utilizando solução integrada envolvendo: fornecimento de “Licenças” de uso do software, infraestrutura de conectividade e Data Center, análise de infraestrutura das unidades, adequações e parametrizações do sistema, treinamento, manutenção e suporte técnico e gestão do projeto, tornando assim a gestão mais eficiente, racionalizando os recursos e garantindo maior eficiência e qualidade na atenção prestada à saúde da população nas Unidades de Atenção Primária à Saúde, referente à Área de Planejamento 3.3, no município do Rio de Janeiro.

O valor global máximo que a VIVA COMUNIDADE se propõe a pagar é de R$ 1.452.000,00 (hum milhão quatrocentos e cinqüenta e dois mil reais), por um período de 12 (doze) meses, sendo até R$ 1.000,00 mensais por equipe de saúde da família implantada.

Data/Hora: Dia 05/01/2012 às 10h00min.

A Carta-Consulta poderá ser retirada através do e-mail: licitacoes@vivacomunidade.org.br.

Para tanto, os interessados em adquirir o presente instrumento convocatório deverão preencher o “Protocolo de Retirada de Carta-Consulta” em anexo.

Outras Informações deverão ser feitas através do email: licitacoes@vivacomunidade.org.br ou pelo telefone (21) 2584-1064.

Protocolo de retirada – Carta Consulta – Prontuário Eletrônico