CARTA-CONSULTA Nº 003/2013

Objeto: Contratação de empresa especializada para a implantação de Sistema de Informação de prontuário eletrônico nas Unidades de Saúde que se encontram sob a gestão da Organização Social Viva Comunidade, utilizando solução integrada envolvendo: fornecimento de “Licenças” de uso do software, infraestrutura de conectividade e Data Center, análise de infraestrutura das unidades, adequações e parametrizações do sistema, treinamento, manutenção e suporte técnico e gestão do projeto, tornando assim a gestão mais eficiente, racionalizando os recursos e garantindo maior eficiência e qualidade na atenção prestada à saúde da população nas Unidades de Atenção Primária à Saúde, referente à Área de Planejamento 3.1, no município do Rio de Janeiro, conforme especificações contidas no ANEXO I do presente Instrumento Convocatório.

Data/Hora: Dia 22/02/2013 às 10h00min.

 

A Carta-Consulta poderá ser retirada através do e-mail: licitacoes@vivacomunidade.org.br.

Para tanto, os interessados em adquirir o presente instrumento convocatório deverão preencher o “Protocolo de Retirada de Carta-Consulta”, no link abaixo.

Outras Informações deverão ser feitas através do email: licitacoes@vivacomunidade.org.br ou pelos telefones (21) 2555-3757.

 

Protocolo de Retirada de Carta-Consulta 003/2013.