ERRATA

CARTA-CONSULTA Nº 020/2016

 

O Viva Rio torna público aos interessados que o edital de licitação supracitado sofreu alteração em seu ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA – Item 6. DA RELAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE, ENDEREÇOS E OS QUANTITATIVOS DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, devido alteração na planilha 6.3. Área de Planejamento (AP) 3.3

 

Onde se lê:

A CONTRATADA irá prestar o serviço para 218 (duzentos e dezoito) equipos odontológicos que estão distribuídos em 70 (Setenta) Unidades de Saúde, localizadas nas Áreas de Planejamento (2.1, 3.1 e 3.3) da cidade do Rio de Janeiro. A lista de Unidades de Saúde, abaixo especificadas, poderá sofrer alteração conforme calendário de implantação das Unidades e de acordo com a Ordem de Início de Execução dos Serviços expedido pela CONTRATANTE.

 

Leia-se:

A CONTRATADA irá prestar o serviço para 217 (duzentos e dezessete) equipos odontológicos que estão distribuídos em 69 (Sessenta e nove) Unidades de Saúde, localizadas nas Áreas de Planejamento (2.1, 3.1 e 3.3) da cidade do Rio de Janeiro. A lista de Unidades de Saúde, abaixo especificadas, poderá sofrer alteração conforme calendário de implantação das Unidades e de acordo com a Ordem de Início de Execução dos Serviços expedido pela CONTRATANTE.

 

Evandro R. Piedade
Pregoeiro