ERRATA

CARTA-CONSULTA Nº 020/2016

O Viva Rio torna público aos interessados que o edital de licitação supracitado sofreu alteração em seu ANEXO V – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO – Item 4. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA.

 

Onde se lê:

a) 01 (um) Atestado de Capacidade Técnica, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, em nome da empresa licitante, comprovando ter executado serviços de natureza equivalente ou superior.

b) Apresentar registro da empresa licitante e do responsável técnico na entidade profissional competente (CREA), na área de Engenharia Mecânica, Elétrica e Eletrônica.

 

Leia-se:

 a) Atestado(s) de Capacidade Técnica, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, em nome da empresa licitante, comprovando ter executado serviços de natureza equivalente ou superior.

b) Apresentar registro da empresa licitante e do responsável técnico na entidade profissional competente (CREA), na área de Engenharia Mecânica, Elétrica e Eletrônica.

c) As empresas licitantes deverão comprovar dispor de instalações compatíveis com o objeto desta licitação:

            c.1) Dispor de oficina destinada à execução de serviços pertinentes ao objeto deste Edital, que seja ampla e devidamente equipada para atender as intervenções de urgência e/ou rotineiras que se façam necessárias, haja vista as áreas atendidas.

            c.2) As instalações das empresas licitantes deverão incluir oficina com área aproximada de 70 (setenta) metros quadrados.

            c.3) Possuir em sua oficina o mínimo de equipamentos de testes, medições, aferições, calibragem e outros serviços que se façam necessários, tais como: osciloscópio, torno de bancada, alicates, chaves de boca, alicate amperímetro, multímetro, compressor de ar, medidor de irradiância.

 

Evandro R. Piedade
Pregoeiro